terça-feira, 5 de maio de 2015

Estudo revela que 62% dos alunos confirmam que foram vítimas de agressão

O arranque do ano letivo é uma altura particularmente sensível para os alunos que são vítimas de Bullying. O conceito só agora começa a ser mais divulgado, mas a violência continuada nas escolas acontece há muito tempo. A SIC foi ouvir as histórias de quem teve medo de ir à escola.

Vale a pena ver o vídeo. Para ver basta clicar na imagem abaixo.


Reportagem de 13/09/2014
Post publicado por Catarina Soares