Quem somos?

Olá, nós somos a turma do 7º A, do agrupamento escolas de Álvaro Velho. Somos uma turma muito unida. A nossa turma já está junta desde o 1º ciclo. Somos 26 alunos; 14 rapazes e 12 raparigas. Somos uma turma fantástica.

Estamos a desenvolver este blogue em colaboração com o professor Carlos Moucho, que nos leciona "Educação para a Cidadania".