A Cáritas lançou uma campanha para erradicar a fome no Mundo. Em cada oito pessoas, duas não têm a alimentação necessária...A Cáritas faz o apelo à erradicação da fome, no dia em que se celebram os direitos humanos.
Fonte: Sic Notícias
Post publicado por Inês Fernandes